top of page
Blog: Blog2
Foto do escritorfinillalivros

[EXCLUSIVO] Entrevista com Audrey Carlan



Audrey Carlan é uma das autoras mais vendidas do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Ela escreve histórias de amor picantes que foram criadas para proporcionar ao leitor uma experiência romântica, sexy, doce e tão quente que seu leitor pode derreter. Alguns de seus trabalhos incluem o fenômeno mundial Série A Garota do Calendário, Trinity Series e International Guy Series. Seus livros foram traduzidos para mais de 30 idiomas em todo o mundo.


Nós da Equipe Finilla preparamos mais uma entrevista com os nossos autores queridinhos. Desta vez, a autora Audrey Carlan aceitou participar e enviamos algumas perguntas sobre sua carreira e adaptações.


 

1- Como você se sentiu quando a Passionflix entrou em contato para produzir Resisting Roots?

Audrey: Foi como um sonho se tornando realidade! Um dos meus maiores itens da lista de coisas a fazer antes de morrer é ver um dos meus livros ser transformando em filme.

2- A produção de Resisting Roots teve que ser adiada devido a pandemia? Como as coisas estão indo?

Audrey: Como tudo, sim, foi. Me deram o script, fiz edições, então revisei e editei em um segundo esboço e agora está pronto, aguardando seguir em frente. Embora houvesse outros livros em minha frente.


3- A respeito dos atores que interpretarão Genevieve e Trent. Você tem alguém em mente que realmente espera trabalhar?

Audrey: Eu absolutamente amo Johan Urb para Trent. Ele esteve no primeiro filme da Passionflix, Hollywood Dirt. Contudo, eu estou completamente aberta para o que a Passionflix sugerir.


4- Aqui no Brasil, nós temos publicado A Garota do Calendário, Trinity e a série International Guy, você gostaria de publicar mais alguns livros aqui?

Audrey: Definitivamente, haverá mais livros traduzidos em Português no futuro. Neste momento, minha editora, a Verus, está lidando com a pandemia como todas as outras editoras e como isto está afetando a indústria. Muitos autores estão vendo um declínio no momento, devido ao fato de que é preciso muito mais trabalho para traduzir e editar um livro de um autor local do que para produzir um romance em outro idioma. Imagino que quando as coisas se acalmarem, discutiremos opções no futuro. Conversei com minha editora e ela está ansiosa para ler mais dos meus livros, então cruze seus dedos!


5- Foi realmente difícil de escrever A Garota do Calendário? Contando uma diferente história, pelo mesmo personagem em 12 livros, parece ser um pouco complicado.

Audrey: Na verdade, era para ser um presente para a musa. Algo fácil e divertido de lembrar o peso que escrevi na série Trinity. Ficou mais difícil ao longo da história, mas foi uma bela jornada e da qual tenho muito orgulho.


6- Qual foi sua inspiração para escrever A Garota do Calendário?

Audrey: Na verdade, eu tinha uma amiga que trabalhava no mundo corporativo vestindo terninhos todos os dias. Então, quando chegava em casa, vestia jeans e botas, soltava os cabelos e andava de moto. Eu pensei que era tão legal! Esse conceito se transformou em uma garota durona que viveu sua vida por suas próprias regras.


7- Como foi escrever um livro em parceria com outro autor?

Audrey: Eu sempre quis ser co-autor de um livro. Quando a pandemia começou, todos estavam estressados ​​e muitos autores não sabiam como lidar com esse estresse. Kylie estendeu a mão para mim e começamos a conversar. Ela compartilhou a ideia de um homem e uma mulher presos no apartamento deles durante um bloqueio. Acabou sendo um romance do tipo a varanda de Romeu e Julieta, embora em vez de suas famílias pensarem que era uma traição, eles tiveram que seguir as regras e não se tocar para se manterem seguros.


8- A história de "Love Under Quarantine" você e Kylie Scott já tinham ela definida ou foi fruto de uma inspiração recente?

Audrey: Se você está perguntando se Kylie e eu vamos escrever juntos novamente, eu diria que sim. Temos três idéias de livros que lançamos, apesar de termos um prazo bastante apertado para os livros que já foram contratados pelos editores. Então, precisamos terminar isso antes que possamos nos divertir escrevendo juntas novamente. Embora eu não ficasse surpresa se tivéssemos um novo livro para anunciar no próximo ano.


9- Se pudesse escolher um momento de todos os seus livros para viver, qual seria?

Audrey: Todos os meus livros estão escritos na linha do tempo atual. Não leio nem escrevo romances históricos. Eu gosto de me concentrar no futuro, sem gastar muito tempo me preocupando com o passado.


10 - Houve alguma crítica que a marcou muito e a fez crescer no mundo literário? Você pode comentar?

Audrey: Havia muitos jornais e mídias em todo o mundo que tinham coisas negativas a dizer sobre A Garota do Calendário. Eles sugeriram que eu estava glorificando a prostituição quando alguém que lia os livros sabia que isso não era verdade. Algumas pessoas religiosas na minha vida ainda têm problemas com o fato de eu escrever romance erótico. Todo mundo tem direito a sua opinião. Eu tento o meu melhor para não deixar a negatividade chegar até mim, mas sou humana. As pessoas más sugam e suas palavras doem.


11- Todos os livros de A Garota do Calendário foram escritos de uma só vez?

Audrey: escrevi um por mês durante um ano inteiro. Eu fiz o mesmo com The International Guy. Não é algo que recomendo para novos autores. É incrivelmente difícil permanecer na tarefa por um ano inteiro e há muita pressão para que essas palavras sejam escritas, editadas e divulgadas com sucesso. Minha sugestão para iniciantes em todos os lugares, leve o seu tempo! Não há pressa. Coloque o melhor produto possível.


12- Você está trabalhando em uma nova história que pode nos contar um pouco sobre isso?

Audrey: Sempre! Meu próximo lançamento é O Que o Coração Quer e está sendo publicado pela Harlequin nos EUA. É uma ficção de mulheres, sexy. Os leitores receberão o calor e a história de amor que esperam de um dos meus livros, mas há muito mais na história. Eu estendi minha escrita criativa ao limite com esta história. Ele se concentra na jornada da personagem principal e em seu relacionamento com a irmã, a mãe que faleceu e sua herança como uma nativa americana. Os leitores terão uma experiência. Uma que eu espero e acredito que ressoe com eles muito tempo depois de terminarem.


13- Como está sendo trabalhar com a Passionflix?

Audrey: Passei um tempo com o Passionflix no set de filmagens de The Protector quando estava em uma viagem de negócios em Londres. E participei de duas das estreias. A primeira, Hollywood Dirt, que foi no Festival de Cannes e em Los Angeles para The Matchmaker, da minha amiga Rachel Van Dyken. Ambos os filmes são incríveis! Visitar o set para ver Jodi Ellen Malpas e seu livro ganhando vida foi incrível. Eles são verdadeiros profissionais e Tosca Musk, a diretora, está hiper focada no trabalho, na história e em garantir que os atores se conectem com os personagens e os telespectadores. Verdadeiramente mágico. Mal posso esperar para vê-los trabalhando no meu! Será um sonho que vem à vida!


14- Você sempre quis ser uma autora?

Audrey: tive sonhos diferentes ao longo dos anos, mas sim, sempre quis escrever um livro. Eu não tinha ideia do caminho que me levaria. Eu nunca me arrependi. Todos os dias fico surpresa com a forma como faço o que quero e ganho a vida fazendo isso. É muito gratificante e sou muito grata aos leitores que me permitiram ter essa vida.


15 - Lemos em uma entrevista que você disse que gostava muito do Brasil. Como é a sua interação com os fãs, principalmente os brasileiros?

Audrey: Eu. Amo. Brasil. Eu amo os brasileiros porque eles são muito apaixonados e me fazem sentir que sou da família deles toda vez que os visito. Eu amo muito comida brasileira! Eu poderia viver do Pão de Queijo, Coxinha, Pastel e Brigadeiro. Eu amo a arte de rua. Eu amo o Cristo Redentor. Eu amo o Pão de Açúcar. Eu amo as praias do Rio. O Brasil é magnífico. Todos devem visitar. Depois que a pandemia acabar, definitivamente voltarei ao Rio em algum momento. Eu estive duas vezes e posso me ver facilmente trazendo minha família um dia.


Até nos vermos novamente, esteja seguro e sejam bons amigos.


Amor louco,

Audrey


Créditos: Equipe Finilla

Tradução e adaptação: Equipe Finilla



138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page