top of page
Blog: Blog2
Foto do escritorfinillalivros

RESENHA: Espera - Juliana Dantas


Sinopse:

Vocês conhecem minha história com o Leão de Wall Street. Eu era aquela destrambelhada Emma Jones, que implorou por dez minutos com Liam Hunter acreditando que seria só mais uma entrevista, sem ter a menor noção de que aqueles dez minutos mudariam toda sua vida.

Poucos meses depois, contrariando todas as expectativas, estava me casando com o Leão de Wall Street e havia até um bebê a caminho.

Parecia o final perfeito, não é?

Só que tem algo que não contei a vocês...

Talvez fosse esperar demais que o caminho fosse fácil assim.

Tudo começou a ruir no dia de Ação de Graças. Iríamos viajar no jato de Liam, levando Ethan e Eric a tiracolo até a casa do meu pai, em Washington, onde minha mãe também estaria acompanhada de seu novo marido. O que poderia ser considerado um milagre de natal antecipado, já que Margô e Tom não passavam um feriado juntos desde que se divorciaram há mais de quinze anos.

E o único problema que eu esperava ter, além de evitar que Margô e Tom se matassem com as facas da cozinha, era convencê-los de que o natal seria na minha casa.

Em vez disto estava sozinha no meu quarto, com o rosto inchado de tanto chorar, sem fazer ideia de onde Liam tinha se metido depois de termos a pior briga de nossa vida de casados.

Eu devia saber que não poderia guardar segredos do Leão de Wall Street.

 

Se a paixão entre Liam Hunter e Emma Jones arrebatou seu coração em O Leão de Wall Street, com certeza vai te prender neste conto, também.


– Somos dois idiotas, não é? – Solto uma risada, me aconchegando mais.
– Esse é o motivo de sermos perfeitos juntos.

O conto mostra o nosso casal em um novo patamar do relacionamento deles. Com Emma grávida, o leão de Wall Street está mais protetor que tudo, mas segredos podem desestabilizar qualquer relacionamento, principalmente se alguém estiver entre a vida e a morte.


Diante de um problema de saúde gravíssimo, Emma precisa tomar decisões inesperadas, mas envolver seu marido nesse problema não estava em seus planos; mas lidar com o Liam devastado pode ser demais pra ela, também.


O conto me fez ansiar por saber muito mais sobre a vida do casal e quando o terminei, fiquei sem rumo. Ele deixa uma lição muito importante a ser aprendida: omitir nunca é a solução para os seus problemas. Compartilhar nossos problemas com quem amamos, muitas vezes, pode nos ajudar a buscar novas soluções ou, até mesmo, apenas aliviar a dor que estamos sentindo sozinhos.


Escrito por Sabrina B




76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page